Fique por dentro!

Sindacs PR participou na tarde do dia 13/10/2021 de reunião com os demais sindicatos, Secretário de RH e a Procuradoria Geral de Curitiba para questionar a retirada do reajuste concedido aos servidores em 2020.

O que se questiona é qual será o destino em que serão aplicados esses valores que estavam provisionados para o pagamento dos servidores.

O secretário firmou o compromisso de que em janeiro será retomado o pagamento dos 3,14% do salário.

Ainda adiantou que será antecipada a data base e as negociações salariais terão início em Janeiro, quando os sindicatos serão chamamos para expor suas demandas.

Fique por dentro de todas as ações do Sindacs Paraná acessando ao nosso site e redes sociais!

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do Estado do Paraná

Rua Voluntários da Pátria, 475 - conj. 1308 - Centro - Curitiba - Paraná

Tel.: (41) 3022.1609 - www.sindacspr.org.br

#sindacs #agentedesaude #agentecomunitarios #linhadefrente #NossasVidasImportam #VacinaJá #UGT #fnaras #sindacsparana #acs #ace