SINDACS PR participa de Reunião On Line com FNARAS

"SINDACS PR participa de Reunião On Line com FNARAS E a presença importante do Deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque."

Na tarde de ontem quinta-feira (8/04), o SINDACS Paraná participou de uma importante reunião junto ao FNARAS (Fórum Nacional das Representações dos ACS e ACE) com o Deputado Federal Dr. Leonardo Albuquerque.

A importância dessa reunião demonstra mais um passo dado na luta do FNARAS pelas articulações e representações junto à Brasília no que tange a garantia e avanços dos direitos dos ACS e ACE de todo o Brasil.

O FNARAS continua na luta por todos os ACS e ACE do Brasil para que não se tenha nenhum direito a menos e possamos seguir fazendo pressão junto ao congresso nacional quanto aos avanços dos direitos e benefícios de nossa categoria!

SINDACS

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do Estado do Paraná