"Sindacs Paraná se reúne com presidente do ICS."

Na tarde desta quarta-feira (10/02/2021) o SINDACS Paraná na figura de sua presidente Ondna Rodrigues Macedo e juntamente com o corpo jurídico do sindicato esteve em reunião com o presidente do ICS, o Sr. Tiago Waterkemper e o diretor executivo do instituto, Sr. Elcio Casagrande.

Em pauta, o objetivo da reunião se deu pela busca do sindicato por melhores condições no plano de saúde destinado aos agentes comunitários da cidade.

Foram expostos todos os anseios da categoria e as dificuldades que vêm enfrentando na busca pelo atendimento de saúde.

Desta maneira, o que se busca é o oferecimento igualitário de cobertura do plano de saúde para os agentes da categoria da mesma forma que para os servidores municipais.

Sindacs sempre na luta pelos direitos de seus agentes!

SINDACS

Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do Estado do Paraná